Centro Educacional 2 do Cruzeiro
PROCEDIMENTOS ADOTADOS NA APLICAÇÃO DE 2ª. CHAMADA
PARA AVALIAÇÃO DISCIPLINAR E AVALIAÇÃO INTEGRADA
Conforme as normas escolares, no caso de ausência:
Conforme as normas escolares, no caso de ausência:
Quando o aluno não
comparecer às aulas deverá apresentar as justificativas por escrito e/ou atestados médicos para os professores e, após assinados, deverão ser
entregues ao SOE
No caso de ausência em atividades avaliativas (testes, provas,
trabalhos), o responsável deverá comparecer à escola e solicitar a 2ª chamada mediante requerimento (formulário disponível no SOE) em até 48 horas
após sua aplicação.
Ao SOE, caberá encaminhar à Coordenação Pedagógica, a lista de alunos autorizados a realizarem a 2a
chamada.
A Coordenação Pedagógica se responsabilizará pela 2a chamada no que diz
respeito a calendário, planejamento e organização
com o auxílio da Direção.
O professor deverá aplicar a Avaliação Disciplinar somente
aos alunos autorizados pelo SOE.
Os procedimentos em relação a aplicação serão postados posteriormente.
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